Moda e Beleza
Publicada em 10 de Janeiro de 2017 ás 17:56:34

Modelo de Feira de Santana faz carreira internacional e bomba na China

Arquivo Pessoal
Victor Santos já desfilou em evento com 10 mil pessoas

Um modelo de Feira de Santana tem feito sucesso em vários países asiáticos. Trata-se de Victor Santos, de 26 anos. Com três anos na profissão, ele já fez trabalhos na Indonésia, Filipinas, Malásia, Hongkong e China, onde chegou a desfilar para um público de 10 mil pessoas no mega evento Lacca Show.

Hoje, o feirense do bairro Parque Ipê faz fotos para catálogos, campanhas, desfiles, comerciais de TV, entre outras atividades no segmento da moda. Victor conta que seu primeiro contato com a Indonésia foi através de sua irmã, que já morou lá. 
 
 
"Fui conhecer, gostei de lá e comecei a trabalhar como barman. No início fiz bico pra caramba. Até que fui notado por uma agência e comecei a modelar. Quando comecei a fazer trabalhos nesse ramo deixei todos os bicos e a moda passou a ser minha profissão. Hoje, eu vivo disso e sou muito feliz com o que faço", disse em entrevista ao portal BK2.
 
 
Costumes 
 
A vida em outros países impõe barreiras e Victor sabe bem disso. "Me adaptei à muita coisa, tipo: fuso horário, neve, temperatura chegando a quatro graus negativo, porém, uma das coisas mais estranhas para mim foi a culinária de lugares como Pequim, onde se come espetinho de rã, aranha e até escorpião", lembra rindo.
 
Quando Victor é perguntado sobre o segredo de ter se dado bem lá fora, ele descontrai. "Acredito que a aparência com o povo asiático ajudou", diz rindo. "Na China foi o lugar onde fiquei bastante conhecido. Era ser comum ser abordado na balada para tirar fotos por pessoas que me viam na TV ou em revistas", conta o modelo.
 
 
Romance
 
Apesar da rotina de trabalho, Victor encontrou tempo para se dedicar aos desejos do coração. Em uma das rotineiras viagens a trabalho, ele conheceu a modelo Valeriia Bakhtina, da Ucrânia, com quem mantém um relacionamento sério a cerca de dois anos. 
 

"Mesmo com todo o suporte de uma agência, nessas viagens a pessoa enfrenta muitos desafios e, estando juntos, a gente acaba cuidado um do outro", salienta a ucraniana arranhando as poucas palavras que domina em português. No cotidiano, os dois usam o inglês para um melhor entendimento.
 
Valeriia Bakhtina, hoje com 18 anos, começou a atuar na moda internacional cedo e aos 13 já viajava. "Quando cheguei na China, a Valeriia já tinha três anos trabalhando por lá. Ela me ajudou bastante, me deu muitas dicas", reconhece Victor.
 
 
Carreira internacional
 
Apesar do sucesso nos países asiáticos, o feirense tem planos de tentar agora a Europa. "Tudo depende de você conseguir uma agência legal e já estamos correndo atrás. Amo o Brasil, mas para trabalhar nesse ramo, lá fora é outra realidade", observa. 
 
 

In high seas or in low seas there we gonna be, my lovey amor ❤️🏄🏻 #brazil

Uma foto publicada por Victor Santos 👊🏻 (@santosvictorbr) em

Férias

Victor deve fazer alguns trabalhos na Bahia nos próximos dias. Voltar a viajar só depois do Carnaval de Salvador. Curtindo as férias, enquanto ele mata a saudade da família e dos amigos, Valeriia se entrega aos sabores da cozinha baiana e não esconde sua nova paixão: beiju de tapioca.

BK2

 
Publicada em 10 de Janeiro de 2017 ás 17:56:34
Outras Notícias de Moda e Beleza
28 de Maio de 2017 ás 22:39:40
28 de Maio de 2017 ás 16:35:16
26 de Maio de 2017 ás 17:19:24
18 de Maio de 2017 ás 18:44:58
15 de Maio de 2017 ás 16:34:56
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line