Diversão
Publicada em 08 de Janeiro de 2017 ás 11:38:56

Modelo posta foto de mão machucada e diz que foi agredida por marido

Reprodução/ Instagram
Modelo conta que foi agredida

Veridiana Freitas usou seu perfil do Instagram na madrugada deste domingo (8), para desabafar. Em um longo texto seguido com a imagem de sua mão machucada, a modelo contou na rede social que foi agredida pelo até então namorado, o chefe de relações públicas João Szpoganicz - de 35 anos -, com quem ela assumiu o relacionamento publicamente em dezembro do ano passado.

 
"Infelizmente, baixarias acontecem em nossas vidas e precisamos desabafar! Homem que bate em mulher merece cadeia! Vítimas de Maria da Penha! Bem, para quem não sabe namorei uma pessoa que me traiu durante todo um namoro com sua ex-mulher! Me fazia de palhaça, além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes. Aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada! Me afastei da mídia com medo que isso acontecesse, mas devido aos fatos, não posso fugir! Homem desse nível merece cadeia @joaoszpoganicz Você é uma vergonha, essa agressão vai te custar caro", relatou ela na rede social.
 
Veridiana não parou por aí e continuou: "Obrigada a Deus por me dar uma família com educação! Tive que me rebaixar e pedir ajuda, pois essas pessoas não podem ficar impunes! Se algo de mal me acontecer, vocês sabem quem foi o culpado! Como todos sabem, vivo de imagem! Aceitei um pai de duas filhas que trai a esposa grávida, achando que era uma pessoa do bem, me traiu das formas mais abusivas possíveis, tentei passar um giz para a mídia não descobrir, mas foi a gota d'água! Além de trabalhar em um clube, me fez ser barrada do mesmo que frequento há anos! O que vale um processo! Me ajudem a defender mulheres batalhadoras que vermes agridem e tentam acabar com sua imagem! Tenho amigos e fãs a zelar! Obrigada pela compreensão."
 
Assim como ela, João também mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. "Ele é mais velho do que eu. Tenho 29 anos. Em dezembro do ano passado ela declarou à imprensa que ele era um homem "família, carinhoso, bem diferente" dos que se relacionou. A modelo não informou se prestou queixa sobre o fato. 

Ego

 
Publicada em 08 de Janeiro de 2017 ás 11:38:56
Outras Notícias de Diversão
20 de Fevereiro de 2017 ás 10:30:21
17 de Fevereiro de 2017 ás 15:00:31
16 de Fevereiro de 2017 ás 15:33:16
16 de Fevereiro de 2017 ás 08:58:02
11 de Fevereiro de 2017 ás 10:53:00
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line