Política
Publicada em 02 de Janeiro de 2017 ás 01:16:58

Durante posse, José Ronaldo anuncia avanços na saúde e educação

Secom/PMFS
Segundo gestor reeleito, mandato será

O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o vice-prefeito Colbert Martins foram empossados na tarde deste domingo, 1º de janeiro. Na mesma cerimônia, realizada na Câmara Municipal, foram empossados os 21 vereadores. 

“Iniciaremos mais um mandato sem medo da crise financeira que o país atravessa, sem medo de lutar por dias melhores e de enfrentar os desafios que nos esperam, porque Feira de Santana é muito maior do que todos nós”, afirmou o prefeito.

Na sessão presidida pelo vereador Ronny, José Ronaldo agradeceu o apoio recebido na Casa durante a Legislatura passada e nominalmente citou os nomes dos vereadores que o apoiaram, eleitos e não reeleitos. “Todos eles são merecedores dos meus sinceros agradecimentos”.

Enfatizou que todas as etapas políticas percorridas por ele foi servir. Falou da situação encontrada por ele quando ocupou o cargo pela primeira vez, quando a cidade passou da estagnação à prosperidade; das transformações que aconteceram durante o segundo mandato e os desafios enfrentados durante o terceiro período, devido a crise do país.

Acentuou os avanços nos últimos anos nas áreas da saúde e educação. “Ainda no primeiro semestre a cidade vai ganhar uma nova UPA 24h, sete unidades de saúde e dez escolas”. Ele ainda disse que no primeiro semestre a Prefeitura encaminhará à Câmara o Plano Diretor do Município e que estará focada no início das obras do Shopping Popular.

Lembrou que veio para Feira de Santana com dois objetivos: estudar e trabalhar e agradeceu o aprendizado de vida e política com o ex-governador João Durval Carneiro e o ex-prefeito José Falcão da Silva. O mesmo sentimento foi dispensado à família. Estavam presentes a mulher, dona Ivanete de Carvalho, os filhos e genros.

Em solenidade no Paço Municipal Maria Quitéria, sede administrativa do município, o termo de posse foi lido pelo procurador Geral do Município, Cleudson Santos Almeida. Assinaram a posse todos os secretários municipais.

Proteção divina

“Que Deus me guie nesta missão iniciada neste domingo e nos próximos quatro anos, porque a luta vai ser árdua. Não temos o direito de fracassar”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho, na missa solene realizada também neste domingo.

O evento religioso foi realizado na Catedral Metropolitana de Santana e foi presidido pelo arcebispo metropolitano dom Zanoni Demettino.

O prefeito agradeceu ao Criador a missão a ele confiada. “Vamos trabalhar para que a cidade melhore, porque assim a vida de todos vai melhorar”. Ele ainda afirmou que os recursos são do povo e que devem retornar em obras.

José Ronaldo agradeceu o trabalho realizado pelo ex-vice-prefeito Luciano Ribeiro. “É um cidadão amigo, gentil, amável e companheiro”. Definiu como exemplar o comportamento de Luciano Ribeiro nos últimos quatro anos.

Dia Mundial da Paz 

Dom Zanoni Demettino lembrou que neste domingo comemora-se o Dia Mundial da Paz e pediu orações para todos que assumiram responsabilidade para com os destinos do município.

“Política é uma maneira exigente de viver o compromisso cristão; a busca do bem e a atitude em atos”, afirmou o arcebispo. (Secom)

Redação BK2

 
Publicada em 02 de Janeiro de 2017 ás 01:16:58
Outras Notícias de Política
24 de Março de 2017 ás 09:00:01
23 de Março de 2017 ás 08:30:05
13 de Março de 2017 ás 08:30:48
15 de Fevereiro de 2017 ás 21:47:36
10 de Fevereiro de 2017 ás 08:25:53
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line