Moda e Beleza
Publicada em 27 de Dezembro de 2016 ás 21:27:53

Hora da virada: qual deve ser a cor do esmalte no Réveillon?

Getty Images
Confira os significados das cores e escolha a sua

Com tantas opções de cores fica difícil definir qual o esmalte ideal para o Ano Novo. A tradição brasileira pede o branco da cabeça aos pés, mas o verde, o lilás, o rosa e outras tonalidades também cabem na comemoração e podem trazer boas energias para 2016.

Independentemente do acabamento e da finalização na unha, a dica é definir a produção de acordo com os desejos ou as prioridades para o ano que se inicia: paz, amor, paixão, dinheiro, esperança e harmonia. “Eu indicaria o prata para abrir caminhos. É uma cor que estimula os desafios quando você busca um objetivo, quando a vida está confusa”, explica a terapeuta holística Sonia Marquette.
 
Com ajuda da profissional, o Delas listou os significados das cores que vão dar uma mãozinha na hora da virada.
 
LARANJA: É revitalizante e forte. Quem gosta do laranja é responsável por suas ações, enfrenta tudo de frente e corre atrás do sucesso. Cor indicada para: quem busca alegria e energia para encarar dificuldades.
 
BRANCO: Representa a paz interior e leva a tradição das festas brasileiras. As pessoas que procuram a neutralidade do branco possuem sonhos e desafios. Cor indicada para: quem busca pureza e tranquilidade.
VERDE: É a cor da moderação e do equilíbrio. A tonalidade fria estimula a fé em pessoas fragilizadas, principalmente na área da saúde. Cor indicada para: quem busca esperança, fé e vigor.
 
VERMELHO: As pessoas que usam o vermelho são amáveis, alegres e despreocupadas. A cor quente é estimulante e proporciona mais prazer e vitalidade. Cor indicada para: quem busca paixão na vida.
 
AMARELO: A cor do sol favorece a prosperidade e irradia riqueza. É ligada a tudo que se refere ao interior, autoconfiança, humor... Cor indicada para: quem busca sabedoria e dinheiro.
 
DOURADO: Assim como o amarelo, o dourado abre caminhos para a prosperidade e favorece a abundância e o poder. Cor indicada para: quem busca inspiração e estabilidade financeira.
 
AZUL: O azul é a cor da calma e da paciência. Proporciona sentimentos de bondade, caridade e mudança interior. Cor indicada para: quem busca tranquilidade, clareza de ideias e harmonia.
 
ROSA: O rosa é resultado da mistura entre vermelho e branco. Ligada aos bons sentimentos, união e afeto. Cor indicada para: quem busca um amor verdadeiro.
 
ROXO: O roxo é a cor mais relacionada com a espiritualidade. Estimula a coragem, generosidade e mudança de atitudes. Cor indicada para: quem busca inspiração, força e incentivo.
 
PRATA: Geralmente com muito brilho, prata é a cor da mudança e da inovação. Traz versatilidade e tranquilidade após períodos de indecisões. Cor indicada para: quem busca independência e estabilidade.

Redação BK2

 
Publicada em 27 de Dezembro de 2016 ás 21:27:53
Outras Notícias de Moda e Beleza
27 de Março de 2017 ás 21:17:20
15 de Março de 2017 ás 19:40:26
13 de Março de 2017 ás 20:25:45
13 de Março de 2017 ás 20:13:14
10 de Março de 2017 ás 21:10:05
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line