Mulher
Publicada em 06 de Outubro de 2016 ás 01:01:19

Musa do Flu de Feira conta porque posou nua pra campanha

Andrielle Ferreira
Musa posou nua para campanha contra o câncer

A Musa do Fluminense de Feira Hevelynn Franco participa de uma campanha em apoio ao Outubro Rosa. Hevelynn fez foto totalmente sem roupas para chamar atenção para a importância do autoexame. Ela conta porque participou da iniciativa.

"Aos 15 anos passei um susto e precisei fazer minha primeira mamografia. Me cuidei e consegui contornar um linfonodo que apareceu nas mamas. Por isso, sempre apoiei a campanha Outubro Rosa", conta ela em entrevista ao BK2

"Infelizmente, muitas mulheres ainda sofrem com o câncer e a campanha é interessante para conscientizar sobre a prevenção e a necessidade de fazer sempre o autoexame", observa ela. 
 
Segundo ela, com as fotos ela quer mostrar que a Musa do Flu também está preocupada com as questões sociais. "Uma Musa não é só futilidade, como a maioria ainda enxerga", salienta.
 
Críticas 
 
Hevelynn conta que é a primeira vez que faz foto nua. "Tive muita dificuldade porque sou bastante tímida e sempre tenho aquele medo das pessoas confundirem a atitude de alguém ao tirar uma foto sem roupa", disse.  Contudo, a loira confessa que gostou do resultado. "Ficou bem suave, sem vulgaridade", conclui. 
 
As fotos foram feitas no Stúdio da fotógrafa Andrielle Ferreira e, segundo a musa do Touro do Sertão, os torcedores do Fluminense gostaram muito. 
 
"Eles aprenderam a me respeitar muito e a repercussão tem sido maravilhosa. O que me assusta ainda, é o fato de algumas mulheres julgarem e não entenderem o porquê de eu ter participado da campanha. Acham apenas que participei para 'me mostrar'", desabafa.
 
Outubro Rosa 
 
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente em todo Brasil. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Redação BK2

 
Publicada em 06 de Outubro de 2016 ás 01:01:19
Outras Notícias de Mulher
04 de Junho de 2017 ás 15:43:10
03 de Maio de 2017 ás 09:11:53
01 de Maio de 2017 ás 08:37:11
19 de Abril de 2017 ás 16:59:41
15 de Abril de 2017 ás 17:39:31
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line