Mundo Rock
Publicada em 02 de Julho de 2016 ás 19:59:57

Com global na plateia, Legião Urbana faz show histórico em Feira, na BA

BK2 Imagens
Banda reuniu público de cerca de 5 mil pessoas no interior baiano

O show “Legião Urbana XXX Anos” que aconteceu na noite desta sexta-feira (1º) em Feira de Santana é mais um dos cerca de 50 shows da banda braziliense desde a sua volta, mas para o público de Feira de Santana representava um momento único. Dava para se notar pelo mar de celular no alto. Todos queriam registrar.

Mesmo com a espera e um camarote com luzes apagadas na hora do show - certamente por recomendação da banda, o show fez subir um clarão de boa música, resgate e de saudade. Tudo isso unido ao som de mais de cinco mil vozes entoando "Será", canção que abriu a noite.

"Isso aqui é a realização de um sonho. Pensei que nunca veria um show de Legião Urbana. A cada música uma emoção e sei que nunca vou esquecer desta noite", disse Manoelita Gomes, fã feirense da banda. O representante comercial, Jorge Cunha Azevedo, de Alagoinhas, também na Bahia, foi taxatixo. "Show perfeito". 
 
Quem também curtiu o show da banda com muito entusiasmo foi o ator Fábio Lago conhecido, entre outros trabalhos, pela sua atuação em Caras & Bocas, da TV Globo, com o cômico personagem "Fabiano". Um dia antes, o ator visitou um hospital na cidade. Bem acompanhado, o ator se divertiu com amigos e fez fotos com admiradores. Show ainda contou com participação de Plebe Rude e de candidatos ao "Legionários Por um Dia" do programa Fantástico. 
 
 
Russo: o insubstituível
 
No repertório, músicas que foram imortalizadas na voz do insubstituível Renato Russo e é assim que a banda faz questão de manter Russo: insubstituível. O ator e cantor André Frateschi, vocalista do grupo, divide o show com Dado e Bonfá. Em determinado momento do show assumiu a bateria. 
 
Ao final da apresentação o público, ávido por som, curtiu ainda a afiadíssima banda Banda Rota 7, que fechou a noite em clima de perfeição. Aliás, "Perfeição" foi um dos hits que fizeram o público encher o peito. Contudo, a audiência maior foi para "Que país é esse", que encerrou a noite de rock. 
 
Nada que se diga aqui servirá para descrever melhor o show do grupo Legião Urbana do que uma frase escrita na camisa fã que o cantor fez questão de segurar durante o bis. "A banda está no palco, mas a verdadeira Legião são vocês". 

BK2

 
Publicada em 02 de Julho de 2016 ás 19:59:57
Outras Notícias de Mundo Rock
04 de Dezembro de 2016 ás 01:41:33
25 de Julho de 2016 ás 17:06:54
18 de Julho de 2016 ás 17:26:17
18 de Julho de 2016 ás 17:16:43
12 de Julho de 2016 ás 12:58:53
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line