Teen
Publicada em 17 de Abril de 2016 ás 11:28:38

Hit no Youtube! Aos 7 anos Isaac do Vine lança livro “Para Fortalecer a Amizade”

Divulgação
Isaac do Vine lança livro após sucesso no YouTube

Quem pensa que a vida de um garotinho de sete anos não é interessante o bastante para fazer sucesso na internet, ainda não conheceu o pequeno Isaac Guedes, famoso na web como Isaac do Vine. Apesar da pouca idade, ele tem mais de 1,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além de ter presença forte em diversas redes sociais. 

O pequeno astro completou idade nova no último dia 14 de abril e pra se ter uma ideia de sua força na web, a foto onde anuncia o #IsaacDay‬ ganhou 67 mil curtidas. Belo presente, né? Criança comum, como outra qualquer que gosta de dormir, brincar e que reclama na hora de tomar banho, o baiano tem se destacado por levar isso ao YouTube com a ajuda do tio, Icaro Guedes. 

Da rede social para a livraria

No Facebook, o sucesso de Isaac é ainda maior. O garoto possui mais de três milhões de seguidores. Parou por aí? Não! Isaac do Vine acaba de lançar seu primeiro livro “Para Fortalecer a Amizade”, seguindo a linha de outros YouTubers que lançaram livros a exemplo de Kéfera, Felipe Neto e Christian Figueredo. 

Todos os três  YouTubers citados acima já fazem grande sucesso e já batem recordes de venda com suas publicações. Isaac quer isso também e está fazendo o caminho correto. O lançamento oficial do livro dele aconteceu no sábado (16), na Livraria Saraiva, no Shopping Pátio Paulista em São Paulo e teve até fila de espera gigantesca. 
 
 
Qual a fórmula para tanto sucesso?
 
Basta abrir um vídeo do garoto para ver que a simplicidade parece ser o ingrediente principal. Ele conta situações do seu cotidiano, que naturalmente se encaixam na rotina de qualquer criança. Ele ainda usa e abusa de temas atuais em suas criações. 
 
Para ganhar audiência, Isaac também recorre à criação de paródias. A sátira com a música "Bang" de Anitta deu para ele quase quatro milhões de views no portal de vídeos do Google. Contudo, o engraçado vídeo "Já acabou Jéssica" é seu grande detono e já beira os 7 milhões de visualizações, isso só no YouTube. 

Como surgiu tudo isso?
 
A ideia de montar um perfil para Isaac do Vine na internet veio do tio do menino, que já fazia humor na web. Mas, segundo ele, quando colocava Issac junto, a audiência alavancava. Com uma semana, Isaac cravou a marca de 10 mil seguidores, mostrando que tinha potencial. Sem deixar de lado a escola, o baiano agora deve seguir viajando pelo país para vender seu livro e, é claro, "fortalecer a amizade". 
 
Alguns vídeos bombados de Issac:

Saiba mais  

Roberto Kuelho

 
Publicada em 17 de Abril de 2016 ás 11:28:38
Outras Notícias de Teen
11 de Fevereiro de 2017 ás 17:09:36
11 de Janeiro de 2017 ás 19:00:26
11 de Janeiro de 2017 ás 13:40:38
11 de Janeiro de 2017 ás 13:17:58
29 de Outubro de 2016 ás 01:21:19
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line