Mundo Gospel
Publicada em 04 de Abril de 2016 ás 17:52:39

Leonardo Gonçalves diz que vai parar de cantar: "não quero trabalhar com música"

Veja.com/ Divulgação
Cantor se diz
O cantor gospel Leonardo Gonçalves revelou na última sexta-feira (1º), que planeja uma pausa na carreira. Nos dois últimos anos, o cantor de 36 anos faz sucesso no meio religioso e fora dele. Canta em praças, contratado por prefeituras, faz participação em programas de TV aberta, como o Esquenta com Regina Casé, na Globo, e faz presença em eventos badalados, como quando cantou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.
 
Segundo a "Veja", a boa fase e o aumento da fama, na verdade, deram um empurrão na decisão da pausa. "Já tinha combinado com a gravadora entregar este ano a turnê e também um EP ao vivo, acústico. Vamos documentar os shows e depois veremos o que fazer com o material", revelou.
 
Ele contou ainda que vai lançar um selo (gravadora), com alguns jovens artistas do meio. "Quero viabilizar a carreira deles para que caminhem sozinhos. No fundo, tenho esse desejo de passar o bastão. Vou trabalhar bastante este ano, e no próximo fico fora. Não sei se volto", declarou o cantor em entrevista.
 
Ao ser questionado para onde vai ele respondeu. "Ainda não defini pra onde ir. Estou considerando um projeto de voluntariado, talvez no Oriente Médio, na Ásia. Estou sondando alguns lugares. Outro plano é ficar um ano em Israel para estudar hebraico. Sei que não quero trabalhar com música", deixa claro o artista. 
 
Gonçalves ainda revelou ao site a sua dificuldade de lidar com o excesso de exposição. Sobre as críticas ao mercado musical gospel, ele revelou à revista que não segmenta a música entre religiosa e não religiosa. Ele acredita que a carreira artística cristã envolve outras coisas no imaginário do público. 
 
"E isso é intensificado com as redes sociais. Eu acredito que Deus não criou nenhum ser humano para ser famoso, para parecer mais importante que o outro. Somos todos iguais", diz. "Não quero soar ingrato, mas meu projeto de vida nunca foi ser cantor. Sou uma pessoa mais reservada, tem a ver com minha personalidade", diz o cantor que já contabiliza 22 anos de carreira.

Veja os maiores sucessos do cantor:

Redação BK2

 
Publicada em 04 de Abril de 2016 ás 17:52:39
Outras Notícias de Mundo Gospel
08 de Janeiro de 2017 ás 15:28:14
08 de Setembro de 2016 ás 16:28:40
18 de Julho de 2016 ás 16:38:19
08 de Julho de 2016 ás 15:24:14
06 de Julho de 2016 ás 13:49:51
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line