Música
Publicada em 07 de Julho de 2013 ás 04:27:42

Vídeos mostram momento em que MC Daleste é baleado durante show em Campinas

Reprodução/Youtube
Cantor foi baleado durante apresentação

Um vídeo divulgado no portal de vídeos Facebook mostra o momento em que cantor de funk Mc Daleste leva um tiro durante show em Campinas. A notícia foi divulgada nas redes sociais e um vídeo foi compartilhado em diversos fóruns.

Ainda durante a madrugada deste domingo (7), a notícia da morte foi confirmada na página do artista no Facebook através de um comunicado.

“Galera, aqui quem fala sou eu, Gabriel Detona Funk. Tô sem chão no momento, não sei o que faço, venho aqui lhes dar uma notícia, Mc Daleste Faleceu a poucos minutos, estou chorando muito, não sei o que faço, apenas orem por ele la no céu!”.

Daniel Pellegrine, de 20 anos, nome verdadeiro de Daleste, foi morto após levar um balaço durante apresentação no CDHU, no bairro San Martin. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Paulínia (SP). Testemunhas contam que pelo menos três tiros foram disparados.

Policiais militares dizem não ter pistas dos autores do crime. O corpo do funkeiro será enterrado no Cemitério Vila Formosa, em São Paulo, às 9h desta segunda-feira (8).

Fãs lamentam na web

“Morreu fazendo o que gostava cantando em cima dos palcos, descanse em paz mc daleste.. #LutoDaleste”, escreveu um internauta no Twitter. Segundo as primeiras informações, o rapper morreu no hospital.

Você foi, mais seu nome ficou gravado em cada fã, em cada amigo, na família e em cada sucesso que você deixou #lutodaleste, descanse em paz", tuitou.

“07.07.13 a terra perdeu mais um Guerreiro , mas o céu ganhou mais uma estrela! #OFunkPedePaz a dor ta demais aqui dentro :(“, lamentou uma admiradora que trocou seu nome no perfil no microblog para #LutoDaleste.

Veja momento do tiro em MC Daleste de outro ângulo:

Dan Pellegrine

Daniel Pedreira Senna Pellegrine nasceu em 30/10/1992 e começou a cantar ainda pequeno, de brincadeira. Mais tarde, começou a se apresentar nas favelas e com a ajuda de alguns artistas, que na época já eram conhecidos, fez shows e gravou suas primeiras músicas. 

Uma das músicas que o ajudou muito a se projetar foi “Verdadeira Namorada”, que fez para a namorada Érica, que se chegaria a se tornar mulher do cantor. Ela também foi inspiração para ''Em teu olhar''. Os dois se conheceram na escola quando Daleste ainda era apenas o Daniel. Segundo fãs, as música "Dia de Visita" e “Minha história”, também são baseadas em fatos reais. MC Daleste é dono ainda dos sucessos "Mais amor, menos recalque", "Angra dos Reis" e "Todas as Quebradas".

Saiba mais

Redação BK2

 
Outras Notícias de Música
25 de Novembro de 2014 ás 09:36:13
24 de Novembro de 2014 ás 14:18:10
23 de Novembro de 2014 ás 06:01:58
20 de Novembro de 2014 ás 21:29:43
18 de Novembro de 2014 ás 07:58:40
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line