Canelada
Por Filipe Oliveira

Publicada em 21 de Abril de 2016 ás 10:40:29

Brasileiro de Jiu-Jítsu em Feira

 Brasileiro de Jiu-Jítsu movimenta o final de semana em Feira de Santana

 
O município de Feira de Santana (BA), vai se tornar a capital do Jiu-Jítsu neste final de semana, 23 e 24 de abril. Organizado pela Confederação de Jiu-Jítsu do Brasil (CJJB), o Campeonato Brasileiro da modalidade esportiva vai ser realizado no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, no bairro Cidade Nova.
 
O evento, aberto para todos os atletas do Brasil, vai contar com a participação de mais de 500 pessoas e a representação das maiores equipes de Jiu-Jítsu do país. As disputas serão para as categoria mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster e sênior (masculino e feminino), nas faixas branca, cinza, amarela, laranja, verde, azul, roxa, marrom e preta.
 
A competição começa no sábado, 23, com combates para as faixas roxa, marrom e preta. No primeiro dia, o evento tem início às 13h30. No domingo, 24, as lutas começam mais cedo, às 9h, com as faixas branca, cinza, amarela, laranja, verde e azul.
“Teremos combates de alto nível e uma disputa muito acirrada.
 
São atletas de todo Brasil disputando as medalhas nas suas categorias. E mais uma vez Feira de Santana tem a oportunidade de receber o evento, se mostrando um grande polo do esporte”, destacou o presidente da CJJB, Humberto Tavares.
 
O campeonato é realizado em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jítsu Esportivo (FBJJE) e a Federação Internacional de Jiu-Jítsu Desportivo (FIJJD). A entrada para o evento é franca, para maiores informações e consulta do chaveamento das categorias o interessados podem acessar o sites: www.fbjje.com.br e www.fijjd.com.

Por Filipe Oliveira

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Publicada em 16 de Março de 2016 ás 18:45:56

Atleta baiano é destaque em gramados paulista

O lateral esquerdo, Isaac Matos está fazendo testes no RedBull Brasil

O novo destaque do maior projeto de divisões de base do interior baiano – o FSA Esporte Clube – é o atleta Isaac Matos. O lateral esquerdo, natural da cidade de Mundo Novo foi escolhido o melhor jogador da Copa Fef e seus organizadores além da premiação, indicaram o atleta para avaliações no clube RedBull Brasil. 

O atleta está desde a última segunda-feira, 14, realizando avaliações. "Estou dando tudo de mim e vou mostrar a eles do que sou capaz", afirmou o atleta que reconhece a importância do projeto do FSA Esporte Clube em sua formação. 

Por Filipe Oliveira

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Publicada em 26 de Novembro de 2015 ás 02:42:33

Tendências no futebol de base

 Fórum vai debater novas tendências no futebol de base

As novas tendências para formação do futebol de base no Brasil estará em discussão em Feira de Santana no dia 19 de dezembro. FSA Esporte Clube, através do Núcleo de Futebol Competente, e o ADC Astro irão realizar o I Fórum Regional de Divisão de Base. O encontro será no auditório do Sest Senat, localizado na avenida Eduarto Fróes da Mota.

A programação será durante todo o dia. A mesa de abertura, que começa às 8h, terá o tema: “Novas tendências da preparação física na divisão de base e análise de desempenho para divisões de base". Os palestrantes são os professores especialistas do Esporte Clube Vitória, Lucas Vinicius e Uendell Silva.

O relato de experiência no processo de formação no FSA Esporte Clube, que já encaminhou atletas para diversos clubes do país em apenas um ano de trabalho, será apresentado pelo coordenador Técnico Científico do clube, Jaderson Barbosa, das 13h30 até às 14h30.

O professor Lucas Vinicius encerra a programação com um mini-curso para processo de formação do talento esportivo através de pequenos e grandes jogos, a partir das 14h30. Os participantes devem levar trajes para atividade prática.

As inscrições para o Fórum Regional de Divisões de Base estão abertas e podem ser efetuadas através dos telefones: (75) 99154-6900 e 3221-2775 ou através do email: fsaesporteclube@gmail.com. Maiores informações pelo Facebook: fsaesporteclube. A taxa é de R$ 70,00 e haverá certificação com carga horária.

 

Por Filipe Oliveira

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Filipe Oliveira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line