Brasil Tambor
Por Lindiomar Cerqueira

Publicada em 29 de Março de 2017 ás 20:32:47

SenSe Bulir vai mexer com você

Vendo essa mensagem agora

Desejei ter você lá fora
Tocando a campainha pra entrar

Às vezes bem mais que um desejo
Uma mancha de suco
Um gracejo
Deixa a gente pra lá de Irará
Você não virá

Não queria essa tua ousadia
Me bastava dormir de conchinha
Pouco importa se alguém vai roncar

Desconheço se está empolgada
Ou até impossibilitada
Não foi pra isso
Que eu mandei te chamar

Ás vezes a gente só quer
Um lugar, um alguém
E um simples cafuné

Ás vezes a gente nem quer
Saber direiro o que quer
Apenas quer
 
Isto é SenSe Bulir, título de um maravilhoso disco que tive o prazer de ouvir. O CD é repleto de canções preciosas. Esta canção que postei a letra chama-se “Apenas Quer”, uma baladinha suava, daquelas que você gosta de ouvir quando acorda e quando está voltando pra casa em meio a um engarrafamento.
 
Fala de coisas simples, mas com uma mensagem rica em detalhes. Quem nunca quis dormir de conchinha? Quem nunca sentiu vontade de que seu grande amor bata em sua porta ou quem nunca dormiu com um cafuné? 
 
Lindas canções compõem o disco. O cantor e compositor Roberto Kuelho, co-produziu e interpretou as 10 canções, contando com as participações de Djalma Ferreira na canção “A caça de um Sol”, enriquecendo-a com sua bela interpretação e nos fazendo fortemente lembrar do Barão Vermelho de Frejat.
 
A segunda participação é da bela cantora Talitha Costa que, com sua voz suave, interpretou maravilhosamente a canção “ Rosa de Uma Rua Atoa”, um sambinha delicioso onde o pandeiro e o violão deram mais brilho e prazer em ouvir, num casamento perto das vozes.
 
Mesmo sendo um disco de MPB, kuelho surfou por vários estilos, com a canção “Bem no Auge” nos lembra a música brega paraense de Wanderley Andrade e do rock dos Engenheiros do Hawaii.  
 
Com a canção “Encaracolado” viajou nos frevos de Caetano nos anos 70, onde brincou com a guitarra e a caixa dos antigos trios elétricos. Muito bom de ouvir.
 
O CD está repleto de belas canções. Aconselho a todos que gostam de boa música, a parar um tempinho e ouvir este disco, garanto que você não vai ficar SemSeBulir.
 

Por Lindiomar Cerqueira

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Lindiomar Cerqueira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line