Blog da Ponce
Por Laís Ponce

Publicada em 15 de Janeiro de 2017 ás 13:24:54

Entregando o coração

... E então passou uma semana e fomos fazer a ultrassom, e foi então que descobri que logo eu, dona dos argumentos, blogueira, tagarela, me calei diante daquele pulsar!

Estava lá, parecia até um cavalo marinho! Rs...

O cavalo marinho mais lindo que já vi. E uma música descreveu exatamente o que eu senti naquele momento: "Ouvir seu coração pela primeira vez, deu nova pulsação pro meu coração, saber que você estava bem ali, me deu razão pra sorrir." E meu noivo com os olhos cheios de lagrimas de amor me fez crer que já éramos uma família e que Deus só tinha me dado um presente pra ser grata.

Saí daquele consultório apaixonada por aquele grãozinho, mais apaixonada ainda pelo meu noivo e futuro marido, pai do meu bebê.

Saindo de lá, o nosso frutinho já tinha nome se fosse menina ou menino, Já tinha padrinhos e os avós mais apaixonados desse mundo, e ao meu redor só tinha amor! e dentro de minha agora tinham dois corações.

Eu estava com apenas 5 semanas de gravidez. (Descobri muito cedo, pois tomava remédio, então ao intervalo do anticoncepcional a menstruação não descer, descobri logo, o que aconteceu foi uma inflamação de garganta e uso de antibióticos muito fortes que anularam o efeito do anticoncepcional, então meninas, se vocês não estão querendo ter um bebê por agora, fica mais essa dica!);

Então eu estava com essa pessoinha em mim há 5 semanas e meu coração parecia que ia explodir de tanto amor!

 

Por Laís Ponce

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Laís Ponce
 
 
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line