Goteira de conversa
Por Laísa Melo

Publicada em 06 de Junho de 2016 ás 09:58:28

Dia dos Namorados. O que eu tenho a ver com isso?

Mês de São João, comidas típicas, licorzinho, dançar agarradinho. Dançar agarradinho, com quem? Antes do São João vem o Dia dos Namorados para nos lembrar. Lembrar a quem? Nem vem, que assim como uma boa porcentagem de mulheres, estou naquela de quem está passando os dias com um edredom e um bom travesseiro.
 
Mas vamos ser sinceras (os). A gente até aceita de boa. Mas aí os forrós e suas letras românticas resolvem começar a tocar antes dessa data. E ainda tem aquela sua amiga falando do namorado, como vai presentear ele e bla bla bla. E depois vem contar o que ganhou, como foi. Algo que a gente pode achar cafona, mas que seria até bem-vindo.
 
E por incrível que pareça, aparece alguém vindo perguntar: “vai fazer o quê no Dia dos Namorados?”. A resposta é tão óbvia, que eu prefiro ficar calada. Se for para responder a obviedade sairá numa resposta irônica. Mas ironia mesmo é ouvir “antes do dia você pode arrumar alguém”. E quem disse que se for para aparecer alguém tem que ser antes dessa data? Como diz o ditado, parece que quer chutar cachorro morto. 
 
E volta e meia aparecem as suas tias para dizer “logo alguém legal aparece”. E ainda surge um ou outro infeliz querendo passar o dia 12 com você. Como assim? A gente comemora essa data e o restante do ano você continua solteira. É a pior piada que pode existir. É um self-service no dia 12? Se é que vocês estão me entendendo. 
 
Bom, para quem está animado(a) com a data, os forrós já começaram. E o Dia dos Namorados recheado de opções. Bares, casas noturnas, restaurantes, pizzarias. E solteiros (as), nem tudo está acabado. Até festa com direito a cupidos tem também.
 
No mais, antes de querer encontrar alguém, se encontre. Ninguém será tão bom a ponto de carregar seus defeitos e seus prazeres do que você mesmo. Se ame, se respeite. E compreenda que a felicidade, antes de estar na companhia de alguém, é um dever seu. E aí sim, ao encontrar alguém, esta pessoa pode ajudar a concluir esta tarefa.

Felizes dias!  

Por Laísa Melo

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Laísa Melo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line