Baiana da Bola
Por Cleide Almeida

Publicada em 08 de Maio de 2016 ás 20:04:22

Quando a filha é Bahia e a mãe santista

Juro que tentei. Ao descobrir a gravidez, já imaginei meu filho ou filha (sim, futebol é de menina TAMBÉM), torcendo e vibrando pelo Santos, meu time de coração. Comprei camisa e mesmo, sendo fã do Neymar, quando ela despertou a curiosidade por jogos, desviou o 'caminho'. 

'Mamãe, decidi o meu time'. Meu Deussss, fiquei louca de curiosidade e de alegria. Foi quando ouvi: 'Vou torcer pro Bahia'. Meu mundo, claro, caiu (igual o da cantora Maysa). Quase chorei, mas o pai me confortou dizendo que quando ela crescesse, mudaria de opinião. 
 
Para meu orgulho, vi que a garota é decidida. Hoje, aos 7 anos (na epoca ela tinha 4),o Bahia é seu time de coração mesmo. Assiste jogos e defende com unhas e dentes, mesmo na derrota. Minha filha não é Santista, como eu. Mas é amante do futebol. Herança minha. Fico orgulhosa, mesmo assim!
 
O sonho dela é ser Youtuber e atriz. Grava vídeos sempre e o foco costuma ser o time e cachos, que é sua outra paixão. Semana passada me pediu para gravarmos um duelo de times. E eu, claro, paguei esse mico. Aí está o vídeo:
 

Detalhe: meu time, hoje, foi campeão e o dela derrotado. Como ela mesma fala: 'Tem que amar o time ganhando ou perdendo'. Sorte do Bahia ter essa torcedora e sorte a minha ter essa filha.

 

Por Cleide Almeida

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Cleide Almeida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line