Milita Brasil
Por Jader Dourado

Publicada em 24 de Dezembro de 2014 ás 17:28:21

Vamos de RONALDOMÓVEL!

A paralisação dos rodoviários é mais um triste capítulo da história do transporte coletivo de Feira de Santana. Apesar da tarifa absurda as pobres empresas alegam que não têm dinheiro para honrar os seus compromissos.
Essa situação é resultado dos últimos governos municipais que pouco fizeram pelo transporte coletivo. Várias irregularidades são denunciadas pelos usuários e o que até hoje foi feito? Alguém sabe o resultado das sindicâncias sobre os incêndios "espontâneos" dos veículos? 
Os impostos municipais, federais, as contribuições do INSS e FGTS, que são incluídas nos cálculos da tarifa, estão sendo repassados? Basta uma simples pesquisa na internet para descobrir que as empresas não podem emitir certidões de regularidade fiscal.
O prefeito e secretário de transporte estão fiscalizando e cobrando as empresas? 
Enquanto o povo sofre a pé ou nas sucatas ambulantes, o Sr José Ronaldo circula numa caminhonete de luxo alugada a preço de ouro (R$ 45 mil por ano) pela Prefeitura, será Hilux, Amarok, Land Rover? Talvez o salário do Prefeito, R$ 20.400,00, não seja suficiente.

Tomará que o espírito natalino toque o coração de José Ronaldo, e ele, já que não melhora o transporte coletivo, pelo menos dê uma carona no RONALDOMÓVEL pago pelos contribuintes. Ou será mais fácil esperar Papai Noel? 

Por Jader Dourado

O BK2 não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos BLOGUEIROS. As opiniões, conclusões e afirmações não manifestam a opinião do portal BK2.


Outras postagens de Jader Dourado
 
 
 
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line